Mensagem de Ano Novo.


Nesta mensagem de Ano Novo para a comunidade da SBPMat, no Brasil e no exterior, minha primeira palavra é de agradecimento. A todos que contribuíram para as atividades da SBPMat, principalmente em nosso Encontro Anual realizado no fim de setembro em Campinas. A despeito das dificuldades por que passa o Brasil, tivemos um número expressivo de participantes, de todas as regiões do país e de muitos outros países. Especialmente gratificante foi observar o alto nível científico do Encontro, que já se torna uma tradição de nossa Sociedade, e a participação de grande número de estudantes. A atuação vibrante de nossos jovens é a garantia da continuidade da pesquisa de qualidade em materiais.

Também foi alvissareiro acompanhar as conquistas e contribuições de pesquisadores brasileiros em áreas diversificadas da pesquisa em materiais, muitas delas noticiadas em nossos Boletins. É demonstração não só da qualidade de nossa comunidade, mas também de sua resiliência para atravessar momentos difíceis.

Ao desejar saúde e sucesso em 2017 a toda nossa comunidade da SBPMat, tomo a liberdade de transmitir meus votos pessoais, com forte abraço, e desejo de encontrá-los em Gramado, de 10 a 14 de setembro, para o nosso próximo Encontro.

Professor Osvaldo Novais de Oliveira Junior

Presidente da SBPMAT


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *