A Instrutécnica está contratando profissional para manutenção e suporte ao cliente de sua linha de equipamentos:
Funções:
• Suporte técnico aos clientes para todos os produtos da empresa em todo o Brasil: instalação,
treinamento de operação, manutenção, atualização, alinhamento/ calibração,
esclarecimento de dúvidas, etc.
• Identificação de causas de problemas através de sessões remotas e trocas de mensagens
com os clientes, intervenções presenciais no cliente ou em nossa oficina.
• Interação com as empresas fabricantes no exterior e com os times de importação e de
serviço da empresa.
• Elaboração de orçamentos para reparos, instalações e upgrades.
• Disponibilidade para viajar, tanto de carro como de avião.
Skills:
• Formação (ou no último ano) em área que dê conhecimento físico e matemático nas áreas de óptica, eletrônica e software, necessários para compreender a utilização pelo cliente e os princípios de operação dos instrumentos. Por exemplo: engenharia (elétrica, materiais, mecânica) ou física.
• Habilidade para identificar e resolver problemas, tanto na empresa quanto no cliente.
• Perfil comunicativo.
• Inglês: avançado, escrito e falado.
• Habilitação de motorista.
A empresa oferece:
• Espaço para novas e criativas ideias
• Independência na tomada de decisões e flexibilidade de horários devido a função do cargo.
• Remuneração adicional baseada na performance
• Treinamentos nas fábricas dos equipamentos no exterior
• Ajuda de custo; seguro saúde Unimed; vale refeição; seguro de vida.
Encaminhe currículo e pretensão salarial para: rh@instrutecnica.com.br com o assunto: “Currículo – Suporte técnico”.