Prêmios para trabalhos de estudantes no XVIII B-MRS Meeting: submissões até 14 de julho.


logo médioOs melhores trabalhos de estudantes de graduação e pós-graduação apresentados no XVIII B-MRS Meeting (Balneário Camboriú, 22 a 26 de setembro de 2019) receberão prêmios da SBPMat e da ACS Publications, a renomada editora de periódicos científicos da American Chemical Society.

Para concorrer aos prêmios, o autor (estudante) deve submeter, até 14 de julho, um resumo estendido adicional ao resumo convencional. Os prêmios só serão outorgados a trabalhos apresentados por estudantes nos simpósios do evento, e apenas se os autores (estudantes) estiverem presentes na cerimônia, que será realizada no encerramento do evento, no dia 26 de setembro.

A SBPMat outorgará até 46 distinções dentro do Bernhard Gross Award, tradicional prêmio da Sociedade que distingue, anualmente, os melhores trabalhos de estudantes de cada simpósio (até 1 oral e 1 pôster por simpósio). Para eleger os vencedores, o comitê considerará a qualidade do resumo estendido e da apresentação, bem como a contribuição científica do trabalho.

Dentre os trabalhos vencedores do Bernhard Gross Award, os cinco melhores orais e os cinco melhores pôsteres receberão prêmio em dinheiro (US$ 500.00) e certificado da ACS Publications.

Veja mais informações sobre os prêmios, e instruções e modelo para elaborar o resumo estendido: https://www.sbpmat.org.br/18encontro/#authors


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *