Mestrado no PPGEPM da Unicamp – Limeira.


Encontra-se disponível o Edital de Abertura para a seleção de alunos de mestrado vinculados ao programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e de Manufatura (PPGEPM) da Universidade Estadual de Campinas, campus Limeira.

Segue o link do edital:
https://www.fca.unicamp.br/portal/images/POSGRADUACAO/Edital_processo_seletivo_Regular_2SEM2019.pdf

Os candidatos devem enviar os documentos necessários para a inscrição para a secretaria acadêmica da FCA até o dia 10/06/2019. A relação de docentes e temas de interesse se encontra no edital.

Tenho duas áreas em aberto para atuar no Laboratório de Ciência e Tecnologia de Polímeros (LPol):

(1) Seleção de candidato para atuar frente a área de materiais poliméricos aplicados na engenharia de tecidos. Desta forma, o candidato desenvolverá novos biomateriais baseados em matrizes poliméricas biodegradáveis para serem aplicados como scaffolds com potenciais aplicações na área médica.

(2) Seleção de bolsista de mestrado com graduação em química, ou áreas afins, para estudo de envelhecimento de pneus. O projeto será desenvolvido em parceria com uma empresa do ramo.

Os interessados nessa linha de pesquisa devem estar entrando em contato comigo através do segunte e-mail: lais.gabriel@fca.unicamp.br anexando currículo e histórico escolar.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *