Concurso para professor da UFRPE.


Concurso aberto no novo campus das engenharias (UACSA) da UFRPE (vide edital). Há diversas vagas de engenharia em diferentes áreas do conhecimento.

http://www.concurso.ufrpe.br

Há uma vaga específica para a área de Metais em Eng. de Materiais: Metalurgia do Pó / Fundição / Solidificação e Soldagem.

A Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho (UACSA) fica localizada na cidade do Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife/PE (a 25 km da capital) e conta, atualmente, com 5 cursos de graduação:
– Engenharia Mecânica
– Engenharia Civil
– Engenharia de Materiais
– Engenharia Elétrica
– Engenharia Eletrônica

Com formato inovador, e dentro do objetivo de geração in loco de profissionais com formação técnica especializada para dar suporte às áreas em expansão industrial do Estado, os cursos de graduação também visam fortalecer o processo de desenvolvimento dos polos empresariais/industriais da região e do país, através da realização de pesquisas de ponta e projetos de inovação tecnológica e da formação de parcerias institucionais.

site da unidade: http://uacsa.ufrpe.br/ (vide apresentação em anexo)

sobre o campus: http://www.ufrpe.br/br/content/unidade-acad%C3%AAmica-do-cabo-de-santo-agostinho-uacsa

Atuais conquistas: 

http://www.ppengfis.ufrpe.br/

http://www.ufrpe.br/br/content/ufrpe-e-fiat-chrysler-aprovam-projeto-de-capacita%C3%A7%C3%A3o-tecnol%C3%B3gica-e-inova%C3%A7%C3%A3o-junto-%C3%A0-facepe

https://www.youtube.com/watch?v=0gWkm5JgUx8 (prédio provisório)

https://www.youtube.com/watch?v=ncn9aB_YbM8&t=35s (obras no campus novo)


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *