Aberta a chamada de propostas de simpósio para o XVI Encontro da SBPMat/B-MRS Meeting.


A Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais (SBPMat) está recebendo, até o dia 31 de janeiro, propostas de simpósios temáticos para o XVI Encontro da SBPMat. O evento será realizado de 10 a 14 de setembro de 2017 na turística cidade de Gramado (RS), no centro de eventos FAURGS.

Qualquer pessoa com título de doutor, ligada a instituições de ensino/pesquisa ou empresas do Brasil ou do exterior pode apresentar uma proposta de simpósio em temas da área de Ciência e Tecnologia de Materiais.

As propostas devem ser preenchidas online em http://www.sbpmat.org.br/proposed_symposium/, colocando o título e escopo do simpósio, relação dos temas abrangidos, dados dos organizadores e lista preliminar de palestrantes convidados.

As propostas submetidas serão avaliadas pela comissão de eventos da SBPMat e pelos organizadores do encontro, e submetidas à diretoria da sociedade.

Os simpósios temáticos são o eixo principal da programação dos eventos anuais da SBPMat. No encontro de 2016, realizado em Campinas, foram apresentados mais de 2.000 trabalhos em 22 simpósios, abrangendo a descoberta, fabricação, caracterização e aplicações de diversos tipos de materiais, tais como os nanoestruturados, os biomateriais, as superfícies e interfaces, os orgânicos eletrônicos, as eletrocerâmicas e a nanocelulose, entre muitos outros.

O site do evento será lançado e divulgado em breve.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *