Live SBPMat.


A tarde de 30 de agosto de 2020 estava reservada na agenda de muitos membros da nossa comunidade para a abertura do XIX B-MRS Meeting, que ocorreria no Hotel Rafain em Foz do Iguaçu. Devido à pandemia de Covid-19, o evento foi transferido para o ano que vem (de 29 de agosto a 2 de setembro de 2021). Nesse contexto, o comitê organizador do evento e a diretoria da SBPMat convidam a comunidade a se reunir no dia e horário em que abriríamos o evento anual da Sociedade, para participar de uma breve reunião online. O comitê organizador do XIX B-MRS Meeting falará sobre a transferência do evento, a nova agenda e a chamada de simpósios, que já está aberta. A diretoria da SBPMat falará sobre as atividades da sociedade durante a pandemia e sobre o programa University Chapters. Para encerrar esta breve reunião virtual da comunidade, o professor Osvaldo Novais de Oliveira Junior (IFSC-USP), ex-presidente da SBPMat, oferecerá uma breve palestra sobre perspectivas da ciência no cenário pós-pandemia.

live sbpmat_face-instaQuando: 30 de agosto de 2020 (domingo) das 18h às 19h.

Onde: No Zoom e no Facebook da SBPMat.

Programação:
18h00 às 18h20 – Update sobre atividades da SBPMat e o evento de 2021 (Diretoria SBPMat e Comitê Organizador do XIX B-MRS Meeting + IUMRS ICEM).
18h20 às 18h30 – Perguntas do público.
18h30 às 18h50 – Palestra: Perspectivas da ciência no cenário pós-pandemia (Prof. Osvaldo Novais de Oliveira Junior, ex-presidente da SBPMat).
18h50 às 19h00 – Perguntas do público.

Como participar:
O evento será transmitido pelo Zoom e pelo Facebook da SBPMat.

ATENÇÃO! Para participar na sala do Zoom, onde as vagas são limitadas, é necessário fazer a inscrição aqui: https://zoom.us/meeting/register/tJctd-GqrTkoHdwFH7WL7irZeGKJNrQv1V1v.

Os inscritos receberão imediatamente a confirmação com o link da sala do evento.

Para assistir no Facebook (https://www.facebook.com/SBPMat/), não é necessário ter conta ou perfil nessa rede social.



Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *