VII Encontro da SBPMat
English Version

  SBPMat - Brazil - MRS
Área de AutoresVII ExpomatContatoInscrição
 

- Descrições dos simpósios
- General Timetable
- Horário das apresentações orais e de posters


Secretaria:
Aptor

7encontro@sbpmat.org.br
Inscrição

 

TAXAS DE INSCRIÇÃO VII ENCONTRO SBPMat
     
 
Antes de
15 de Agosto (R$)
Após
15 de Agosto (R$)
Sócios da SBPMat
320
380
Não-Sócios da SBPMat
380
460
Estudantes Sócios da SBPMat
150
180
Estudantes Não-Sócios da SBPMat
180
220
Acompanhantes
90
110

Inscritos como estudantes deverão enviar cópia de documento comprovante  - que deverá ter validade até o término do evento - por fax (16) 3371-7698 ou por
e-mail (7encontro@sbpmat.org.br) para a Secretaria
. Caso o participante não envie este documento ficará marcado em sua ficha de inscrição e no início do evento será cobrada a diferença de valor.

Esclarecimentos sobre a inscrição: (leia atentamente antes de iniciar sua inscrição)

  • Forma de pagamento: depósito ou boleto bancário, pagável em qualquer banco até a data do vencimento. Após o vencimento deverá ser gerada 2a via do boleto neste site, sujeito a pagamento dos valores atualizados de acordo com o calendário da tabela de preços. No caso da escolha por depósito: Banco Itaú, agência 1108, conta corrente 30837-8. Se desejar utilizar outra forma de pagamento consulte a secretaria do evento.
  • A opção por inscrição de sócio das sociedades SBPMat e SBMM (com desconto) será admitida mediante quitação da anuidade até a data de início do evento. Caso o participante não esteja em dia com a sociedade será cobrada a diferença do valor.
  • Caso o participante marque que é sócio será feita uma conferência eletrônica para agilizar seu reconhecimento. Mesmo não havendo este reconhecimento de sócio o sistema permitirá a inscrição com desconto, no entanto para entrega do material ele deve enviar o comprovante de sócio até a data de início do evento.
  • Após o pagamento do boleto é necessário aguardar no máximo 2 dias úteis para que o Banco avise a Secretaria do evento. Não é necessário enviar o boleto pago para a secretaria, será enviado um e-mail ao participante avisando que seu pagamento foi efetivado.
  • Número máximo de trabalhos por inscrição: 2.

Para a submissão de resumos não é necessário o pagamento da Taxa de Inscrição com geração de fatura (boleto). O pagamento da Taxa de Inscrição pode ser feita a qualquer momento, até a data do evento, de acordo com o calendário de taxas especificado na Tabela.

No entanto, para que o resumo submetido seja publicado no Livro de Resumos do Encontro, será necessário, após ter sido aprovado, que pelo menos um autor pague a Taxa de Inscrição até a data de impressão do Livro de Resumos (15 de agosto de 2008).

Em caso de ter sido gerado pelo sistema o boleto de pagamento, o participante pode aguardar para fazer o pagamento, mesmo após o vencimento do mesmo, gerando então uma segunda via pelo site. Entretanto, tem que ser lembrado que, após 15 de agosto, haverá uma mudança de valores da Taxa de Inscrição (Ver Tabela).


Passos para inscrição e submissão:

  • 1 - Você deve criar uma conta única para inscrição e submissão. Memorize o login e senha dessa conta para acompanhar suas submissões de trabalhos e pagamento de sua inscrição no evento;
  • 2 - Realize sua submissão utilizando a mesma conta clicando em "Efetuar Submissão".
  • Não é necessário se inscrever e gerar fatura (boleto) para fazer a submissão de trabalhos.

Criar Conta

Consultar Conta

 

 

Aptor Software