VI SBPMat


Menu


Contato

Secretaria Executiva:
Pinheiro
(84) 3211-9241 R. 25
6encontro@sbpmat.org.br




 

O VI Encontro da SBPMat

O VI Encontro da Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais será realizado entre 28 de outubro e 1° de novembro, no SERHS Grand Hotel de Natal. A Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais e a Comissão Organizadora do VI Encontro têm a satisfação de convidar toda a comunidade de pesquisa e desenvolvimento da área de materiais, membros e não-membros da SBPMat, a compor mais uma edição deste já tradicional fórum multidisciplinar de abrangência internacional, dedicado à divulgação dos últimos avanços alcançados na área de materiais.

A comissão conta com a presença de pesquisadores, professores, estudantes de graduação e pós-graduação, outros profissionais da área de materiais e afins.

Mantendo a tradição e o formato das reuniões anuais da SBPMat, o VI Encontro será realizado na forma de simpósios temáticos com a apresentação de trabalhos orais e sessões de pôsteres. Serão proferidas, ainda, conferências por especialistas renomados do país e do exterior. A submissão de resumos para o encontro será iniciada no dia 17 de abril e encerrada no dia 03 de julho de 2007 (Instruções para autores).

A SBPMat e a comissão organizadora espera fazer deste encontro um evento inesquecível, seja pela atualidade dos temas abordados e pela qualidade dos trabalhos apresentados, além, sobretudo por se realizar em uma cidade linda e hospitaleira. Desde já damos as boas vindas a esperamos que todos desfrutem do conforto do Hotel e das belezas naturais da cidade de Natal.

 

Cronologia dos Encontros da SBPMat

Ano Cidade
2002 Rio de Janeiro
2003 Rio de Janeiro
2004 Foz do Iguaçu
2005 Recife
2006 Florianópolis
2007 Natal

Recife - 2005 Florianópolis - 2006
Recife - 2005
Florianópolis - 2006


Copyright 2007 - VI Encontro da SBPMat - Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais
Aptor Software