Faça do Portal SBPMat a sua página inicial

 

Todo o conteúdo deste "site", incluindo textos, imagens, gráficos, logotipos e ícones, bem como o seu conjunto e disposição, são de única e exclusiva propriedade da instituição SOCIEDADE BRASILEIRA DE PESQUISAS EM MATERIAIS - SBPMat. A reprodução total ou parcial do conteúdo desta página para fins comerciais é expressamente proibida e passível de penalidades legais.

Responsabilidade

Os links no site da SOCIEDADE BRASILEIRA DE PESQUISAS EM MATERIAIS - SBPMat podem conduzi-lo a outros sites e a SBPMat não se responsabiliza pelo teor, exatidão ou função dos mesmos.

As conexões ("links") são fornecidas de boa fé e, sendo assim, a SBPMat não se responsabiliza por qualquer alteração subseqüente nos sites aos quais está conectado. A SOCIEDADE BRASILEIRA DE PESQUISAS EM MATERIAIS - SBPMat não se responsabilizará por quaisquer danos, custos, perdas ou quaisquer obrigações diretas, incidentais, conseqüentes, indiretas ou punitivas resultantes de seu acesso ou uso deste site.

A SOCIEDADE BRASILEIRA DE PESQUISAS EM MATERIAIS - SBPMat também não se responsabilizará por quaisquer danos ou vírus que, porventura, possam infectar seu computador ou outros equipamentos pelo uso, acesso ou transferência de qualquer material deste site.


Copyright 2004-2024 - Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais.
Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade.