Inscrições abertas!
Data limite:
Submissão: 15/06
Aceite: 18/07

Apresentação

A Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais (SBPMat) e a Comissão Organizadora do X Encontro têm a satisfação de convidar toda a comunidade de pesquisa e desenvolvimento de materiais, a compor mais uma edição deste já tradicional fórum dedicado à divulgação e debate dos últimos avanços e futuras direções da pesquisa e aplicações de materiais.

O X Encontro Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais (SBPMat) será realizado em Gramado (RS), de 25 a 29 de setembro de 2011.

Este evento procura aproximar pesquisadores em Ciência e Engenharia de Materiais do Brasil e do Exterior. Ao propor cruzamentos multi-, inter- e transdisciplinares na pesquisa em materiais, os encontros da SBPMat procuram integrar o desenvolvimento científico a inovações e aplicações tecnológicas em materiais, biomateriais, processos e dispositivos.

Mantendo o formato tradicional das reuniões anuais da SBPMat, o X Encontro será realizado na forma de simpósios temáticos com a apresentação de trabalhos orais e sessões de pôsteres. Serão proferidas, ainda, conferências plenárias por especialistas renomados. Todos esses espaços de trabalho são concebidos como fóruns de convergência e debates a serem realizados num ambiente bastante aprazível e inspirador.

Sejam bem-vindos ao X Encontro da SBPMat! Venham desfrutar deste estimulante ambiente de debate, informação e reflexão no clima acolhedor de Gramado!





Aptor Softwere - Eventweb