Inscrições abertas!
Data limite:
Submissão: 15/06
Aceite: 18/07

Instruções para autores

doc Modelo_de_Resumo.doc | pdf Modelo_de_Resumo.pdf

1) Os resumos deverão ser escritos em inglês e submetidos por via eletrônica. A edição dos resumos deve seguir o modelo e as instruções disponibilizadas no link doc Modelo_de_Resumo.doc ou pdf Modelo_de_Resumo.pdf.

2) Os resumos serão avaliados quanto ao seu caráter técnico-científico, aspecto inovador e qualidade do texto e das figuras, sendo aceitos para contribuição oral, contribuição via painel ou rejeitados. A preferência do autor pelo tipo de apresentação (oral ou painel) deverá ser informada no momento do envio eletrônico do resumo.

3) Palestras plenárias, palestras convidadas e contribuições orais deverão ser apresentadas em inglês.

4) Os painéis deverão ser editados em inglês (tamanhos típicos de 90 x 120 cm).

5) Para minimizar o impacto ambiental, o "Livro de resumos do X Encontro da SBPMat" contendo as contribuições efetivamente apresentadas durante o evento serão disponibilizados apenas em meio digital, podendo ser obtidos livremente através de "download" a partir da página do evento, ou adquiridos em CD pelo valor de R$10,00.

6) Os Organizadores dos Simpósios devem ser consultados sobre a possibilidade de submissão e publicação de textos completos em periódicos indexados.


Aptor Softwere - Eventweb