VII Encontro da SBPMat
English Version

  SBPMat - Brazil - MRS
Área de AutoresVII ExpomatContatoInscrição
 

- Descrições dos simpósios
- General Timetable
- Horário das apresentações orais e de posters


Secretaria:
Aptor

7encontro@sbpmat.org.br
Instruções para Autores

Informações gerais:

1) Os trabalhos serão submetidos, via eletrônica, na forma de resumos de 1 página, escritos em inglês, segundo modelo (Modelo_de_Resumo.doc).

2) Não haverá uma etapa de correção do texto original e resubmissão da versão corrigida. O trabalho será submetido apenas uma vez e avaliado quanto ao seu caráter técnico-científico, aspecto inovador e qualidade do texto e das figuras. Os resumos aceitos serão publicados no CD dos anais do VII Encontro e disponibilizados na página do evento.

3) As apresentações poderão ser feitas na forma oral ou pôster. A preferência do autor pelo tipo de apresentação deverá ser informada no momento do envio eletrônico do resumido estendido. Para os trabalhos orais, deverá ser informado o idioma (inglês ou português) da apresentação. A escolha do inglês será priorizada no processo de seleção, entre as propostas, das comunicações a ser apresentadas em forma oral, mantidos os critérios de qualidade científica. Independente do idioma da apresentação, os slides deverão ser redigidos em inglês. Os pôsteres também deverão ser redigidos em inglês.

4) As apresentações orais dos trabalhos de palestrantes convidados, nacionais e internacionais deverão ser feitas em inglês.

5) OS COORDENADORES DOS SIMPÓSIOS DEVEM SER CONSULTADOS SOBRE A POSSIBILIDADE DE SUBMISSÃO E PUBLICAÇÃO DE TEXTOS COMPLETOS DE RESUMOS ACEITOS.

 

 

 

Aptor Software