VII Encontro da SBPMat
English Version

  SBPMat - Brazil - MRS
Área de AutoresVII ExpomatContatoInscrição
 

- Descrições dos simpósios
- General Timetable
- Horário das apresentações orais e de posters


Secretaria:
Aptor

7encontro@sbpmat.org.br

Auxílio FAPESP

Prezado Pesquisador do Estado de São Paulo.

A FAPESP concedeu recursos ao VII Encontro da SBPMat que permitirão custear parte das despesas dos participantes paulistas doutores (Os pesquisadores principais dos Projetos Temáticos, Centros de Pesquisa e Difusão, Jovens Pesquisadores ou pesquisadores nivel I do CNPq, deverão utilizar os Benefícios Complementares de seus respectivos processos). Foram também concedidos recursos para transporte em ônibus fretados pela Comissão Organizadora. As despesas dos doutores paulistas que utilizarem esse serviço será subsidiada.

Gostaria de comunicar que:

i) A divisão dos recursos concedidos pela FAPESP dará, para cada participante, valor de auxílio total de R$ 500.

ii) A FAPESP não concede auxílio para taxa de inscrição; essa despesa correrá por conta de cada participante.

iii) O solicitante deverá confirmar seu interesse e sua disposição para participar do VII Encontro nas condições acima especificadas, enviando e-mail de aceitação  a:  fapesp7@sbpmat.org.br, bem como o número de CPF, Banco, Agência e Conta Corrente onde se fará o depósito acima especificado.

iv) O  depósito se efetuará somente após o participante se registrar na Secretaria do VII Encontro, em Guarujá.

v) Solicitaremos uma complementação à FAPESP, mas não temos nenhuma garantia que será aprovada. Por outro lado, informamos que a resposta da FAPESP a esta solicitação complementar poderá chegar após o congresso.

Atenciosamente,
Comissão Organizadora

Último comunicado:

Prezados doutores-paulistas que contam com auxílio FAPESP para participar do VII Encontro da SBPMat:

Solicitamos seu comparecimento a partir de segunda-feira (29 de setembro) à tarde, na secretaria do encontro para retirarem os documentos necessários para a prestação de contas à FAPESP.

Esses documentos deverão ser preenchidos e posteriormente devolvidos na mesma secretaria para que possamos providenciar o pagamento das diárias no valor de R$500,00.

Um cheque nominal será entregue na secretaria do encontro a cada um dos participantes devidamente cadastrados, no dia 1 de outubro, quarta-feira.

 

 

 

 

 

 

Aptor Software