VI SBPMat


Menu


Contato

Secretaria Executiva:
Pinheiro
(84) 3211-9241 R. 25
6encontro@sbpmat.org.br




 

Agência Turística Oficial

A Harabello é a Agência oficial de turismo para este encontro, e é uma das mais conceituadas agências do Norte e Nordeste do país, reconhecida aqui e no exterior por sua seriedade e respeito ao cliente. A empresa dispõe de completa infra-estrutura, garantindo conforto, segurança e agilidade nas operações que envolvem seus clientes. Além disso, conta com um importante diferencial: o carinho particular que dedica á elaboração dos roteiros de viagem.

  • TODAS AS RESERVAS DE HOTEL DEVEM SER FEITAS ATRAVÉS DA HARABELLO TURISMO. Um acordo foi realizado entre a Coordenação Local, a Harabello Turismo e o Hotel SERHS, de forma que os preços oficiais são os melhores que poderiam ser oferecidos para os participantes do Encontro. Para garantir a reserva deve ser paga a 1ª diária antecipadamente e o saldo será pago direto para o hotel no check out.
  • PARA BILHETES AÉREOS, os participantes são encorajados a usar a Harabello Turismo porque um acordo com as companhias aéreas foi acertado. Favor contatar a Harabello Turismo para as reservas.
  • TODAS AS OUTRAS INFORMAÇÕES relativas a translado Aeroporto-Hotel, viagens turísticas, etc, podem ser obtidas diretamente na Harabello Turismo.

Link para a página da Harabello que contém todas as opções de hospedagem:
http://www.harabello.com.br/ev_sbpmat_pop.asp.


Harabello

Copyright 2007 - VI Encontro da SBPMat - Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais
Aptor Software